Call Center para Lojas e Concessionárias Automotivas
Tenha um atendimento omnichannel para os seus clientes.
Nós vamos atendê-lo da forma que você espera.
![](https://www.amaro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/setass-50x50.png)
![](https://www.amaro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/pesquisa.png)
Pesquisa de Satisfação
O Grupo Amaro tem o Know-How necessário para que a sua empresa possa conhecer melhor seu cliente.
![](https://www.amaro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/calend.png)
Agendamento de Revisão
Operacionalizamos o fluxo de agendamento de sua concessionária/oficina
![](https://www.amaro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/sac.png)
SAC (Atendimento a Clientes)
![](https://www.amaro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/opiniometyro.png)
Opiniômetro
Conheça a satisfação do cliente imediatamente após o atendimento. Rapidez nas suas pesquisas.
![](https://www.amaro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/fluxo.png)
Fluxo de Loja (perseguidor)
![](https://www.amaro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/prospeccao.png)
Prospecção de Carteira
Bem vindo ao Grupo Amaro
O Grupo Amaro foi criada no início de 1.999 com o intuito de sanar uma necessidade do mercado automotivo, a pesquisa de satisfação das concessionárias,
Por que Terceirizar o Call Center da sua empresa?
Todas as ligações são atendidas
Mais chances de vendas e mais clientes em contato com sua empresa. Aumente suas possibilidades de novos negócios.
Ótimo Custo x Benefício
Resolução, controle de pendências, melhorias e solicitações, geram menos tempo de resposta e mais resultados.
Fidelização do cliente
Um bom atendimento fideliza clientes. Prezamos por um atendimento humanizado para o seu negócio com profissionais qualificados.
Suporte
O importante é que você entenda o que está sendo feito para o seu negócio. Temos diversos canais para comunicação direta com os clientes.
O que dizem sobre
o Grupo Amaro?
CONTATOS
Rua Líbero Badaró, 496 – 3º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01008-000