GRUPO AMARO

Há mais de 20 anos atendendo o ramo automotivo. Somos especialistas em atender as necessidades do seu cliente.

NÓS SOMOS O
ATENDIMENTO
DA SUA EMPRESA

Conte com o Grupo Amaro para a terceirização personalizada do Call Center da sua empresa.

A Amaro Contact Center foi criada no início de 1999 com o intuito de sanar uma necessidade do mercado automotivo, a pesquisa de satisfação das concessionárias, mensurando os resultados e antecipando prováveis insatisfações. Hoje a Amaro é referência em pesquisas de satisfação no Brasil e tem ampliado seus horizontes, atendendo não somente este segmento, mas todas as possibilidades dentro do atendimento ao cliente.

COMPARTILHAMOS OBJETIVOS

Compartilhamos os objetivos de nossos clientes e nos posicionamos como parceiros de resultado. Através do desenvolvimento de soluções personalizadas, com técnicas de abordagens específicas, tecnologias diferenciadas e canais de comunicação eficazes, oferecemos as melhores soluções de negócio para a melhor interação entre você e seu cliente.

NOSSA MISSÃO

“Planejar, criar e oferecer as melhores ferramentas de relacionamento com o cliente, que toda empresa queira contratar, assim como recomendar, garantindo crescimento contínuo com qualidade e rentabilidade.”

NOSSA VISÃO

Ser a empresa de Call Center e soluções de CRM mais conceituada no mercado, capaz de inovar e tornar possível aquilo que é desejado por todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores

NOSSOS VALORES

Ética

Princípios que motivam e orientam o comportamento dos colaboradores do Grupo Amaro.

Transparência

Prezamos pela total transparência de nossos negócios e relacionamento com nossos clientes para que haja confiança.

Qualidade

Buscamos a excelência tanto do nosso relacionamento interno, quanto de todos os processos de nossos atendimento.

Inovação

Seja qual for o tamanho da empresa, pequena, média ou grande, o impacto da inovação é necessário. O Grupo Amaro tem um departamento próprio de TI & Marketing pronto a criar novas possibilidades no atendimento de nossos clientes.

O que dizem sobre
o Grupo Amaro?

Malu Cantadori - Grupo Automec

“Gostaria de agradecer a parceria com a Amaro e seus profissionais, pois mesmo fazendo um pedido quase impossível, eles abraçaram o projeto e foi um sucesso! Obrigada equipe Amaro, por fazer do impossível, possível!”

Andréa Saldanha - Grupo JSL

“Melhoria contínua é uma marca da Empresa Amaro que preza pela qualidade de seus processos de atendimento. Confiança e credibilidade é o que sentimos por deixar em suas mãos o nosso bem mais precioso, o cliente.”

Eduardo Oliveira -Ontake Toyota

“Nossa parceria com a Amaro é de longa data. Fazemos um trabalho de pesquisa de satisfação dos clientes. As respostas são compartilhadas de forma rápida e objetiva, o que nos ajuda muito no controle de qualidade de nossa concessionária.”

Anderson Leite - Honda HPoint

“A Amaro, para o nosso negócio, significa a certeza das metas atingidas nos agendamentos e nas pesquisas de satisfação dos nossos clientes.”

CONTATOS

TELEFONE
(11)  3511-3700 | (11) 3777-8057

EMAIL
comercial@amaro.com.br

SKYPE
amaro_atende

Rua Líbero Badaró, 496 – 3º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01008-000