Pesquisa de Satisfação

Com mais de 17 anos de expertise, a Amaro se especializou na execução deste processo, e assim se tornou referência no segmento automotivo.

Da pesquisa de satisfação de um cliente durante a negociação de um produto a avaliação de processos gerenciais, com fluxo de trabalho alinhado à reversão da insatisfação, a Amaro tem o Know-How necessário para que a sua empresa possa conhecer melhor seu cliente:

Pesquisas por contato telefônico humano, URA, WEB, E-mail ou SMS;

– Tecnologia sistêmica e expertise humana;

– Fluxo de controle de satisfação imparcial e fidedigno, com execução contínua e monitorada;

São alguns dos pontos indispensáveis que possibilitam obter melhores resultados para o seu negócio.

Atendemos todos os procedimentos de pesquisa (montadoras e outros segmentos), como CLP, CSI, CSS, HGSI, ISC, SMD, SMS, SSI, TSI, TSW, entre outros.

Saiba mais sobre nossas ferramentas e fluxo de trabalho entrando em contato conosco.

Fluxo de Loja | Perseguidor

Processo de ACOMPANHAMENTO DE FLUXO DE LOJA, por meio do cadastramento dos clientes durante sua visita ao showroom.

Pode ter por objetivo realizar um acompanhamento de todo o processo de negociação da equipe de vendas, aumentando a relação de visita x fechamentos ou simplesmente identificar a satisfação do cliente com a qualidade do atendimento prestado.

A Amaro dispõe de sistema próprio, desenvolvido especificamente para este trabalho, e atua de forma colaborativa (on-line), com relatórios On-Line e controles de processo por E-mail / SMS, assim como área de atendimento dedicada ao acompanhamento do trabalho e equipe de operadores treinada especificamente para este trabalho.

Se o seu interesse é aumentar suas vendas de Showroom, melhorando a conversão de visitas em fechamentos, entre em contato conosco para conhecer melhor esta solução.

Prospecção de Carteira

O processo de Prospecção Ativa para agendamento de visita/test drive faz parte do processo de C.R.M. (Customer Relationship Management) da empresa.

A proposta deste serviço é manter contato periódico com seus clientes, com a intenção de trazê-los para a loja, antecipando/estimulando uma negociação.

Focando a carteira da empresa, por meio de contatos mensais com uma base segmentada de acordo com intervalos definidos, geramos Leads para o departamento de vendas com o agendamento de visita/Test Drive.

O diferencial atingido na terceirização da execução deste serviço é uma linearidade na execução dos contatos, independente de ação da equipe de vendas, gerando resultados contínuos ao departamento comercial.

Para conhecer mais sobre como aproveitar melhor sua base de clientes, gerando novos negócios, entre em contato conosco.

Central de Agendamento Ativa / Receptiva

Com base nos processos definidos pelas montadoras, operacionalizamos o fluxo de agendamento de sua concessionária/oficina.

Contamos com equipe continuamente treinada/monitorada e apoio de recursos de tecnologia (*) focando o melhor resultado para a sua empresa.

Você procura:

  • Aumentar a quantidade de clientes em oficina?
  • Organizar a distribuição dos agendamentos, reduzindo gargalos e sobrecargas em dias e horários específicos?
  • Eliminar problemas da gestão de pessoas, treinamentos, turnover?
  • Padronizar e garantir a execução (qualidade de atendimento, quantidade de contatos, padrões)?

Consulte nossos formatos de trabalho e de cobrança. Atenderemos todas as suas necessidades com um projeto desenvolvido exclusivamente para o seu negócio!

*) para a execução é possível utilizar a ferramenta de CRM desenvolvida pela Amaro para a gestão do processo ou o próprio sistema de CRM/ERP da concessionária.