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PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Que tal uma ajuda para atingir o bônus da montadora?

 PESQUISAS TOTALMENTE 
IMPARCIAIS
 E 100% MONITORADAS

SEM DOR DE CABEÇA NA
GESTÃO DE PESSOAS E TREINAMENTOS

PADRONIZAÇÃO E GARANTIA
DE EXECUÇÃO

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Com mais de 20 anos de expertise, a Amaro se especializou na execução deste processo, e assim se tornou referência no segmento automotivo.

Da pesquisa de satisfação de um cliente durante a negociação de um produto a avaliação de processos gerenciais, com fluxo de trabalho alinhado à reversão da insatisfação, a Amaro tem o Know-How necessário para que a sua empresa possa conhecer melhor seu cliente:

– Pesquisas por contato telefônico humano, URA, WEB, E-mail ou SMS;

– Área de tecnologia da informação interna para personalização do serviço;

– Fluxo de controle de satisfação imparcial e fidedigno, com execução contínua e monitorada;

Estes são alguns dos pontos indispensáveis que possibilitam obter melhores resultados para o seu negócio.

Atendemos todos os procedimentos de pesquisa (montadoras e outros segmentos), como CLP, CSI, CSS, HGSI, ISC, SMD, SMS, SSI, TSI, TSW, entre outros.

Saiba mais sobre nossas ferramentas e fluxo de trabalho entrando em contato conosco.

Solicitar um Orçamento

ATENDIMENTO OMNICHANNEL

Com o desenvolvimento de novas tecnologias de comunicação, a pesquisa de satisfação também evoluiu. Frente às mudanças no comportamento do consumidor, o Grupo Amaro desenvolveu um processo para nossas já bem conceituadas pesquisas de satisfação.

Com a integração do modo padrão de pesquisas, e utilização de meios digitais como SMS e E-mail, o Grupo Amaro criou um fluxo que aumentará as suas possibilidades de obter as notas exigidas pela montadora.

RELATÓRIOS PERSONALIZADOS

Desde uma opção básica até relatórios completos, o Grupo Amaro terá as informações que você precisa na corrida pelo bônus da montadora. Relatório comparativo de notas semanais ou por filial, relatório de eventos, onde você conseguirá ver todas as informações de cada pesquisa realizada, relatório de ranking dos seus vendedores e muitos outros modelos que disponibilizaremos de acordo com seu plano.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS CLIENTES

Fazemos a atualização cadastral dos seus clientes de forma ativa e em tempo real para que o seu CRM sempre esteja atualizado com as informações de seus clientes.

AGENTE PROMOTOR DE QUALIDADE

Você terá um agente promotor de qualidade (caso escolhido no seu plano) que trabalhará a reversão dos clientes insatisfeitos ativamente. Ele será o meio campo entre a concessionária e o cliente. Caso o seu cliente tenha dado uma nota baixa, de acordo com as métricas da montadora, nós iremos entender o motivo da nota e trabalharemos a reversão.

O Agente Promotor de Qualidade, entrará em contato tanto com o cliente quanto com a concessionária, intermediando a resolução do caso da melhor maneira possível visando sempre, melhorar a nota para a pesquisa da montadora.

NOSSOS PLANOS

Relatórios

Email de agradecimento
com link para a pesquisa

SMS de pergunta única*

SMS com link para a pesquisa*

Call Center Ativo
para realização da pesquisa
de satisfação

Email para clientes

que não conseguimos contato*

SMS para os clientes
que não conseguimos contato*

Lembrete pesquisa da
montadora por Email*

Lembrete pesquisa da 
montadora por SMS*

Call Center 

para controle da reversão

Agente Promotor de Qualidade


FREE*

Basic

SMART

Light

SMART PLUS

Light Plus

Ligamos para todos
os clientes insatisfeitos de
acordo com suas métricas.

Opcional

SMART ADVANCED

Plus

Ligamos para os insatisfeitos e os que não responderam por canal digital.

Opcional

Opcional

PREMIUM

Full

Contato com TODOS
 os seus clientes por
telefone.

Opcional

* Envio segmentado, de acordo com o que for acordado entre o Grupo Amaro e a empresa contratante.

O que dizem sobre
o Grupo Amaro?

Andrea Saldanha - Grupo JSL

“Melhoria contínua é uma marca da Empresa Amaro que preza pela qualidade de seus processos de atendimento. Confiança e credibilidade é o que sentimos por deixar em suas mãos o nosso bem mais precioso, o cliente.”

Eduardo Oliveira -Ontake Toyota

“Nossa parceria com a Amaro é de longa data. Fazemos um trabalho de pesquisa de satisfação dos clientes. As respostas são compartilhadas de forma rápida e objetiva, o que nos ajuda muito no controle de qualidade de nossa concessionária.”

Anderson Leite - Honda HPoint

“A Amaro, para o nosso negócio, significa a certeza das metas atingidas nos agendamentos e nas pesquisas de satisfação dos nossos clientes.”

CONTATOS

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