Saiba economizar com o call center

e atingir os resultados que sua empresa precisa

SOMOS A EMPRESA DE CALL CENTER QUE MAIS ATENDE CONCESSIONÁRIOS EM TODO BRASIL

A Amaro atua no mercado desde 1.999 com a proposta de ser uma prestadora de serviços sob medida para seus clientes, que atenda a todas as necessidades demandadas de maneira satisfatória e rentável.

Nos adequamos a todos os formatos de atendimento determinados pelo fabricante, garantindo um processo de atendimento padronizado e índices de qualidade em constante evolução.

Com mais de 300 unidades em todo país, utilizamos ferramentas inovadoras de CRM para potencializar os resultados dos setores de vendas e serviços, otimizando recursos e investindo em relacionamento com as melhores práticas de gerenciamento de sua carteira

OBTENHA AS MELHORES VANTAGENS

  • Maior foco no seu Core Business:
  • Estrutura completa de atendimento;
  • Inexistência de vínculo empregatício;
  • Horário de atendimento operacional estendido;
  • Processo de qualidade efetivo e monitoramento de processos;
  • Devolutiva de reclamações e manifestações, rápida e detalhada.
  • BackOffice disponível para auxiliar na melhor utilização da consultoria;
  • Profissionais qualificados e especializados para atender a todos os padrões de qualidade;
  • Ferramentas de gestão On-Line e Full-Time, disponíveis para o melhor aproveitamento das informações (Relatórios);
  • Sistema próprio de execução, compatível e integrável a qualquer sistema interno, podendo substituir eventuais custos;
  • Equipe de tecnologia dedicada ao desenvolvimento de inteligências diferenciadas, garantindo mais recurso e mais resultado;

Pesquisa de satisfação

O melhor e mais eficiente processo de Pesquisa de Satisfação, desenvolvido e aplicado com a participação de nossos clientes, são o motivo da eficiência na execução do total de 417.118 pesquisa, só no ano de 2015.

Scripts e relatórios

Scripts personalizados e relatórios específicos para um acompanhamento de efetivo, são desenvolvidos para obter sempre os melhores índices de qualidade e desempenho.

Monitoramento de qualidade

Todos os processos são padronizados e monitorados constantemente, assegurando uma execução com qualidade, imparcialidade e eficácia. Foram realizadas 11.357 monitorias, também no exercício de 2015.

Agendamento de revisão

Além de um excelente processo de pesquisa, contribuímos para o aumento do fluxo de sua oficina, na qual contribuímos com a execução de mais 31.000 agendamentos entregues em 2015, nas diversas bandeiras que atendemos neste processo (Honda, Fiat, GM, Volkswagen, Hyundai, Jeep, entre outras.).

Capacidade de entrega

Entregamos mais de 100.000 agendamentos desde o inicio do projeto de agendamento e já atuamos com 11 bandeiras diferentes (Honda, Fiat, GM, Volkswagen, Hyundai, Jeep, entre outras). Com o ticket médio que as empresas que trabalhamos apresentam, já foram mais R$ 60.000.000,00 de receita gerada através desta prestação de serviço.

Perseguidor de showroom

Possuímos as melhores ferramentas comerciais para sua concessionária e trabalhamos junto com você, na busca por soluções inteligentes e ações de vendas, gerando as melhores oportunidades de negócio.

Para mais informações sobre a atuação da Amaro no mercado

Formulário de contato

Certos de que temos todos os recursos que você gostaria, com a qualidade que você precisa, vamos lhe conceder um teste totalmente gratuito (consulte maiores informações dos requisitos), para seu processo de PSI (Pesquisa de Satisfação Interna), onde será possível desfrutar de todos os recursos disponibilizados pela Amaro, utilizando cada recurso de acompanhamento sem custo algum, podendo traçar um paralelo entre o que você tem e o que mais poderia ter. Ao final desta cortesia, simularemos um orçamento meramente demonstrativo, para que idealize qual seria seu investimento total ao contratar a Amaro.

Preencha o formulário abaixo, receba um contato da nossa área comercial e obtenha maiores informações.

ENVIE SEUS DADOS