Entre os dias 14 e 15 de junho de 2019 e também no dia 22 de junho de 2019, foi realizada a Arena de Vendas do Grupo Automec. Dias com oportunidades únicas para os seus clientes saírem de carro novo.

E para a realização deste desafio o Grupo Automec confiou na Amaro, para realizar uma ação omnichannel de convite para os seus clientes para o evento.

Confira abaixo um resumo deste case de sucesso do Grupo Amaro:

Dias do evento

14, 15 e 22 de Junho de 2019

Objetivo

Atingir toda a base com o envio do torpedo de voz e aproximadamente 400 confirmações de presença no evento (divididas por todas as filiais).

Quantidade de Contatos (base do cliente)

Foi disponibilizada, pelo grupo Automec, uma base com 50.000 contatos

Filiais que participaram do evento

Limeira | Amparo | Indaiatuba | Franca | Itu | Americana

Estratégia Omnichannel do Grupo Amaro

– Torpedo de voz com o convite para a base de 50.000 contatos
– Disparo de email marketing (convite) para toda a base fornecida pelo  cliente
– Envio de SMS no dia do evento para todos os contatos que confirmaram presença
– Ligação ativa para convidar os contatos, com 4 PA´s durante duas semanas (12 dias)

Resultados

  • Alcance de 100% da base através de torpedo de voz
  • Email marketing enviado com sucesso para toda a base válida do cliente
  • 3.949 ligações efetuadas ativamente de nosso Call Center convidando os clientes para o evento
  • SMS de lembrete do evento, enviado para os 1.148 contatos que confirmaram presença no evento

“Gostaria de agradecer a parceria com a Amaro e seus profissionais, pois mesmo fazendo um pedido quase impossível, eles abraçaram o projeto e foi um sucesso! Obrigada equipe Amaro, por fazer do impossível, possível!”

–Depoimento da Gerente de Marketing e Vendas Web, Malu Cantadori.

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