(11) 3511-3700 comercial@amaro.com.br

BLOG AMARO

 

Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro! 

 

Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.

Novo Cliente – Carrera

Novo cliente do Grupo Amaro É com imensa alegria que firmamos contrato de job com duas filiais do Grupo Carrera, unidades Carrera Villa Lobos e Carrera Butantã. No final de semana, dos dias 27 e 28 de julho 2019, das 09 às 19 horas, as duas concessionárias Carrera...

ler mais

Atendimento para E-commerce

O E-commerce revolucionou a forma como as pessoas compram. Não é à toa que em 2018, por exemplo, este segmento faturou 53,2 bilhões de reais só no Brasil, número que representou um crescimento de 12% em relação ao ano anterior. O E-commerce conquistou o brasileiro por...

ler mais

SAC no pós-vendas, qual o seu papel?

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de Pós-Venda é uma importante esfera das comunicações de qualquer empresa. No entanto, muitos administradores não dedicam a devida atenção a esta atividade. Isto é extremamente prejudicial, pois a qualidade do pós-venda é...

ler mais

O que é Atendimento Ominichannel?

Com o desenvolvimento das tecnologias de comunicação, o atendimento das empresas naturalmente evoluiu. Frente às mudanças no comportamento do consumidor, negócios dos mais variados segmentos passaram a encontrar novas necessidades em termos de atendimento. Neste...

ler mais

Call Center pode aumentar suas vendas!

Não é à toa que ao longo dos anos, e mesmo frente a todas as evoluções das tecnologias de telecomunicações, o Call Center continua sendo um dos melhores canais de atendimento. Isso acontece porque o Call Center é uma eficiente...

ler mais

SAC Multicanal e seus benefícios

As transformações digitais mudaram a forma como os consumidores se comportam e as formas de comunicação estabelecidas entre cliente e empresa. A popularização das redes sociais, por exemplo, obrigou as organizações a criarem estratégias nessas plataformas para criar...

ler mais

Pesquisa de Satisfação ainda é importante?

O conceito que deu origem às pesquisas de satisfação utilizadas atualmente surgiu na década de 60. Os primeiros estudos tinham como objetivo compreender as reclamações dos clientes em um contexto econômico de expansão da oferta de bens e serviços. Desde então, houve...

ler mais

Por que terceirizar o SAC?

O que é SAC? Por que terceizar?https://www.amarocontactcenter.com.br/ A concorrência está cada vez mais acirrada no mercado e para se diferenciarem, as empresas precisam prestar um ótimo atendimento desde a compra de um produto ou serviço até a pós-venda. Todo cliente...

ler mais

Contatos

Rua Líbero Badaró, 496 
3º Andar – Centro – São Paulo – SP
CEP 01008-000

(11) 3511-3700
(11) 3777-8057
comercial@amaro.com.br

Quer um orçamento? Preencha o formulário abaixo: