Com o desenvolvimento de uma régua de agendamento, onde nós monitoramos em tempo real a KM, você não perderá mais clientes. Processos muito bem alinhados criados para que amarremos o seu cliente a sua oficina.

Atendimento Omnichannel

Utilizamos diversos canais para falar com o seu cliente

  • VOZ (Ligação via Call Center)
  • URA (Torpedo de voz e atendimento automático)
  • SMS (de envio automático ou segmentado)
  • EMAIL (Email marketing para todos os seus clientes)
  • WHATSAPP (Maior chance de contato direto com seus clientes)

Nós equilibramos a agenda de sua oficina

Nós verificamos em tempo real a sua agenda, o que você já tem marcado para os próximos dias e trabalhamos em nosso Call Center para que sempre a sua agenda esteja equilibrada, de acordo com sua capacidade de absorção, evitando assim, insatisfação dos clientes com atraso de mão de obra.

Por que Contratar o Grupo Amaro?

– Somos especialistas no ramo automotivo há mais de 20 anos;
– Temos analistas que trabalham a reversão das insatisfações;
– Quadro de colaboradores de qualidade para avaliação do atendimento;
– Equipe de Pós Vendas para suporte nas campanhas e nos relatórios;
– Relatórios Completos e em tempo real para tomada de decisões;
– Sistema Próprio de acompanhamento e gestão para nossos clientes  com relatórios e acompanhamento full time;
– Estrutura para integração da sua agenda com nosso sistema;
– Estrutura para integração da sua agenda com nosso sistema;

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