Conheça os benefícios de terceirizar o seu Call Center

 A revista Dealer Fenabrave traz em sua 61ª edição uma matéria dedicada à pesquisa de satisfação, onde deixamos nossa participação sobre esta temática

 “Na disputa pela preferência do consumidor, saber se diferenciar e investir em outras áreas da concessionária, que não as ligadas à venda de veículos novos, será um fator decisivo paras as empresas…”

Frase inicial da matéria feita pela revisita Dealer – Fenabrave ed. 61, que mostra a importância da pesquisa de satisfação para rede de concessionárias.

A Amaro sabe exatamente como aplicar o importante recurso da pesquisa de satisfação, na sua empresa.

Temos como objetivo, aproximar você e seu cliente, e tornar oportuno a satisfação e fidelização do mesmo, conforme citado por Aldemar Pinto (Gerente Comercial na Amaro Contact Center): “É a oportunidade que o concessionário tem de resgatar sua relação com o consumidor, caso tenha acontecido algo errado. Na busca pela melhoria contínua, sua classificação no índice de satisfação será consequência”.

Estamos firmes na defesa da importância da pesquisa de satisfação, principalmente após participarmos da última exposição feita pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), que também dedicou um espaço significativo para este tema, marcando inclusive, nossa participação neste importante papel.

Confira abaixo a matéria completa.

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