PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Que tal uma ajuda para atingir o bônus da montadora?


PESQUISAS TOTALMENTE
IMPARCIAIS E 100% MONITORADAS

SEM DOR DE CABEÇA NA
GESTÃO DE PESSOAS E TREINAMENTOS

PADRONIZAÇÃO E GARANTIA
DE EXECUÇÃO
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Com mais de 20 anos de expertise, a Amaro se especializou na execução deste processo, e assim se tornou referência no segmento automotivo.
Da pesquisa de satisfação de um cliente durante a negociação de um produto a avaliação de processos gerenciais, com fluxo de trabalho alinhado à reversão da insatisfação, a Amaro tem o Know-How necessário para que a sua empresa possa conhecer melhor seu cliente:
– Pesquisas por contato telefônico humano, URA, WEB, E-mail ou SMS;
– Área de tecnologia da informação interna para personalização do serviço;
– Fluxo de controle de satisfação imparcial e fidedigno, com execução contínua e monitorada;
Estes são alguns dos pontos indispensáveis que possibilitam obter melhores resultados para o seu negócio.
Atendemos todos os procedimentos de pesquisa (montadoras e outros segmentos), como CLP, CSI, CSS, HGSI, ISC, SMD, SMS, SSI, TSI, TSW, entre outros.
Saiba mais sobre nossas ferramentas e fluxo de trabalho entrando em contato conosco.
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ATENDIMENTO OMNICHANNEL
Com o desenvolvimento de novas tecnologias de comunicação, a pesquisa de satisfação também evoluiu. Frente às mudanças no comportamento do consumidor, o Grupo Amaro desenvolveu um processo para nossas já bem conceituadas pesquisas de satisfação.
Com a integração do modo padrão de pesquisas, e utilização de meios digitais como SMS e E-mail, o Grupo Amaro criou um fluxo que aumentará as suas possibilidades de obter as notas exigidas pela montadora.
RELATÓRIOS PERSONALIZADOS
Desde uma opção básica até relatórios completos, o Grupo Amaro terá as informações que você precisa na corrida pelo bônus da montadora. Relatório comparativo de notas semanais ou por filial, relatório de eventos, onde você conseguirá ver todas as informações de cada pesquisa realizada, relatório de ranking dos seus vendedores e muitos outros modelos que disponibilizaremos de acordo com seu plano.
ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS CLIENTES
Fazemos a atualização cadastral dos seus clientes de forma ativa e em tempo real para que o seu CRM sempre esteja atualizado com as informações de seus clientes.

AGENTE PROMOTOR DE QUALIDADE
Você terá um agente promotor de qualidade (caso escolhido no seu plano) que trabalhará a reversão dos clientes insatisfeitos ativamente. Ele será o meio campo entre a concessionária e o cliente. Caso o seu cliente tenha dado uma nota baixa, de acordo com as métricas da montadora, nós iremos entender o motivo da nota e trabalharemos a reversão.
O Agente Promotor de Qualidade, entrará em contato tanto com o cliente quanto com a concessionária, intermediando a resolução do caso da melhor maneira possível visando sempre, melhorar a nota para a pesquisa da montadora.
* Envio segmentado, de acordo com o que for acordado entre o Grupo Amaro e a empresa contratante.
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